"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, janeiro 02, 2012

Menores transformam cemitério em ponto de tráfico em Sorocaba, SP

Guardas faziam patrulhamento de rotina quando encontraram a dupla.
Com adolescentes havia crack e cocaína.

Mayco GerettiDo G1 Sorocaba e Jundiaí


Guardas civis municipais detiveram na madrugada deste sábado (31) dois menores que estavam utilizando o Cemitério da Consolação, em Sorocaba, interior de São Paulo, como ponto de tráfico de entorpecentes. Com eles havia porções prontas de cocaína e crack.

Os guardas faziam patrulhamento de rotina pela Vila Haro quando avistaram os menores encostados no muro do cemitério. Ao verem a viatura eles tentaram correr, mas foram detidos. Os adolescentes, ambos com 17 anos, tinham dezenas de porções de cocaína nos bolsos de suas bermudas e guardavam mais droga em cima do muro do cemitério.

Os menores confessaram que o cemitério era a área de atuação da dupla e disseram que o local é bastante frequentado por usuários. Há alguns meses a Guarda Municipal tem reforçado as rondas pelo cemitério até mesmo durante o dia em razão da atuação dos traficantes. Os menores seriam levados para a Vara da Infância e Juventude, que definiria se eles seriam ou não encaminhados para internação na Fundação Casa.

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.