"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Polícia apreende maconha com adolescente de 17 anos

Agentes da Delegacia de São José do Norte, coordenados pelo delegado Rafael Amaral, e com apoio de policiais que estão participando na Operação Verão, realizaram no final da tarde de quinta-feira (5), a apreensão de 38 gramas de maconha na casa de um adolescente de 17 anos.

De acordo com o delegado, o apreendido vinha sendo investigado há algum tempo. Na semana anterior, na mesma residência, foram apreendidos 66 gramas e uma balança de precisão, que pertenciam a um indivíduo de 29 anos. Ele pagava para o adolescente R$ 150,00 para guardar a droga.

Ainda conforme o delegado, novas ações estão previstas na região. “Desejamos que o verão dos moradores e visitantes de São José do Norte seja o mais tranquilo possível e para isso vamos trabalhar de forma intensa para evitar que o tráfico e a prática de outros crimes relacionados ao consumo de entorpecentes venha a abalar a rotina do município”.
Fonte: http://www.diariopopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.