"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, julho 03, 2011

Adolescente de 19 anos tenta engolir droga e vai presa

Diogo Machado
Programa de Aprimoramento Profissional

Três pessoas foram presas na madrugada desta terça-feira (14), por tráfico de drogas na rua Tocantins, bairro Brasília, em Araguari. Entre elas estava Patrícia Cristina dos Santos de 19 anos que tentou engolir uma bucha plástica contendo oito pedras de crack.

Durante patrulhamento os policiais notaram a jovem em atitude suspeita na porta de uma casa e a abordaram encontrando a droga.

Quando entraram na residência os policiais encontraram Jeferson Cardoso Maximo Vieira, de 27 anos, e William Donizetti Alves, 28 anos, que correu para a casa do fundo e tentou esconder uma pochete com uma caixinha de bijuteria.

Com ele foram encontrados mais bijuterias e um relógio que foram aprendidos junto com R$ 33,90 encontrados na busca feita na casa. Ainda foram feitas buscas na casa da frente onde foram encontradas mais 12 pedras de crack, duas furadeiras e uma balança de precisão. Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram levados a delegacia.

Fonte:http://www.correiodeuberlandia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.