"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, julho 03, 2011

Homem é preso por aliciar adolescentes para a venda de drogas em Terra Nova


Ele estava em liberdade condicional depois de ter sido preso por envolvimento com o tráfico e pela tentativa de homicídio a um traficante rival

Redação CORREIO
(redacao@correio24horas.com.br)
publicidade


Acusado de contratar adolescentes para a venda de drogas durante os festejos juninos em Terra Nova, a 75 km de Salvador, o traficante Edinaldo Santos Chagas, o Fiu, foi capturado neste fim de semana por investigadores da Delegacia Territorial (DT), da cidade.

Fiu estava em liberdade condicional depois de ter sido preso por envolvimento com o tráfico e pela tentativa de homicídio a um traficante rival. Eles disputavam pontos de venda de drogas.

Segundo a delegada Márcia Gonçalves Conceição, da DT de Terra Nova, um adolescente de 16 anos, apreendido comercializando papelotes de cocaína, apontou Edinaldo como o dono da droga. O garoto afirmou ainda que, além dele, outros adolescentes eram aliciados pelo traficante.

Investigadores, então, se dirigiram a um imóvel na localidade conhecida como Alto do Bariri, e encontraram Fiu com um quilo de maconha prensada, quatro pedras grandes de crack, além de televisores e DVDs receptados ou recebidos como pagamento por usuários de drogas. O local era utilizado como ponto de distribuição das drogas.

Edinaldo foi autuado em flagrante por tráfico, corrupção de menores e receptação, permanecendo custodiado na carceragem da delegacia de Terra Nova à disposição da Justiça. Todo material apreendido foi enviado à perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.