"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, julho 02, 2011

Adolescente é preso com grande quantidade de drogas durante operação em bairro de Vitória

TV Vitória
Uma disputa de gangues rivais na região do Morro do Quadro, em Vitória, terminou em prisão. Um adolescente de 17 anos foi flagrado com 160 pedras crack, 35 papelotes de cocaína, 167 buchas de maconha, uma balança de precisão, um binóculo, dinheiro e munições de uma pistola 380. A briga entre os traficantes começou na quarta-feira (15).

No momento da prisão o menor jogou uma arma no meio de um matagal atrás da casa dele, conforme explica a policial militar Sandra Louzada. "Ele dispensou uma arma em uma mata que fica atrás da casa dele no momento em que nós chegamos lá. Mas os policiais fizeram buscas no local, que é de difícil acesso, e não foi localizada. Seria uma pistola 380", disse.

A operação foi motivada pela disputa em torno do controle do tráfico de drogas na região. O conflito foi acirrado durante uma briga entre gangues rivais foi registrada na quarta-feira, conforme explica a policial Sandra. "Na quarta-feira houve denúncias de que haveria uma briga entre gangues da Chapa do Quadro, Ilha do Príncipe e Morro do Quadro, onde houve disparos no local e também exposição de armas de fogo pelas ruas. Então em resposta à comunidade para maior tranquilidade, foi expedido um mandado e foi feita uma operação pela Polícia Militar para dar uma resposta à população", afirmou.

Os policiais também estiveram no Morro dos Alagoanos na Capital, onde revistaram uma casa e não encontraram vestígios do tráfico de drogas.

Fonte:http://www.folhavitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.