"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, julho 02, 2011

Estudante enfia cabeça de colega no vaso sanitário


Dois estudantes de 16 anos estão amedrontando a Escola Municipal Ápio Cardoso, no bairro Nova Contagem, em Contagem, na região metropolitanal. A situação ficou ainda mais conturbada ontem, quando um deles colocou a cabeça de um aluno de 12 anos dentro de um vaso sanitário.

Segundo a mãe do menino que sofreu a agressão, o aluno chegou chegou em casa chorando. "Ele disse que não queria sair do banheiro, porque os colegas estavam chamando ele de cara de privada", contou a dona de casa Denise da Silva, 37. Os dois menores já possuem um histórico de agressões. A mãe de outro aluno contou que o filho levou vários tapas na cara. "Eles bateram porque ele é gordinho".

Resposta. A prefeitura informou que vai acompanhar os relatos de violência na escola e tomar as providências cabíveis. O aluno que cometeu a agressão ontem foi suspenso por dois dias.


Fonte: O Tempo (BH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.