"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, dezembro 30, 2011

Adolescente é apreendida ao tentar entrar com drogas em presídio no AM

Um pacote com cerca de 40g de cocaína foi encontrado com a moça.
Ela levava o entorpecente para seu namorado, preso por crime de roubo.

Policiais civis do 4º Distrito Integrado da Polícia (DIP) anexo, apreenderam em flagrante, por volta das 9h desta quarta-feira (28), uma adolescente de 17 anos que transportava entorpecentes para dentro da Unidade Prisional do Puraquequara, localizado no km 8, Ramal Bela Vista, Zona Leste.

Durante uma revista no presídio, foi encontrado com a moça um pacote contendo cerca de 40g de cocaína. De acordo com a titular do 4º DIP anexo, Débora Mafra, a jovem estaria levando a droga para o seu namorado, de 43 anos, que cumpre pena por crime de roubo.

Segundo Débora Mafra, em 2010 a jovem já teria tentado entregar entorpecentes para o pai de sua filha na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. Em depoimento, a jovem negou que a droga fosse dela. Segundo a adolescente, os entorpecentes eram de uma mulher que teria lhe pedido para guardá-los antes de entrar no presídio. A suspeita ainda afirmou ter guardado a carga no sutiã, mas que devolveria à suposta dona mais tarde, quando a reencontrasse.

A jovem foi encaminhada à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde será instaurado o AIS (Auto de Investigação Social).


Fonte: http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.