"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, dezembro 29, 2011

Adolescente ferida por tiro em baile funk no Rio tem alta de hospital

Ela foi atingida na perna; outro adolescente morreu baleado na cabeça.
Polícia investiga de onde partiu o tiro e vai ouvir a família do jovem.
A adolescente de 13 anos, que foi baleada na madrugada de domingo (25), num baile funk, no Morro da Lagartixa, em Costa Barros, no subúrbio do Rio, teve alta do Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também no subúrbio.

Ela foi ferida na perna, enquanto o menino Maicon Emanual do Nascimento, de 12 anos, foi atingido na cabeça e morreu a caminho do hospital. Ele foi enterrado na segunda-feira (26), no Cemitério do Irajá, no subúrbio.

A polícia investiga de onde partiu o tiro que atingiu os jovens e, nos próximos dias, vai ouvir a família de Maicon. Policiais querem ainda identificar outras pessoas que estiveram no baile funk.

Em depoimento à polícia, a adolescente disse que foi à festa escondida dos pais, e que não viu confusão no local. Ela contou que, por causa da música alta, não percebeu o disparo do tiro e achou que o barulho era de fogos de artifício. A adolescente disse ainda que não viu qualquer movimentação estranha na quadra onde acontecia o baile.

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.