"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, dezembro 22, 2011

Seis homens são presos e um menor apreendido em Belford Roxo, no RJ

Grupo foi preso na casa de um morador no Morro do Avião.
Bando era da Vila dos Pinheiros, do Conjunto de Favelas da Maré.

Policiais militares do 39° BPM (Belford Roxo) prenderam no início da noite desta quarta-feira (30), seis homens e detiveram um menor de idade que estavam escondidos na casa de um morador no Morro do Avião, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

O grupo é original da Vila dos Pinheiros, que fica no Conjunto de Favelas da Maré, no subúrbio do Rio, segundo a PM. Um dos suspeitos é foragido por assassinato. Os agentes foram ao local após receber uma denúncia anônima, ainda de acordo com a corporação.

Segundo a polícia, com os suspeitos, foram apreendidas três metralhadores e duas pistolas. A ocorrência foi registrada na 54ª DP (Belford Roxo).


Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.