"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Casal de adolescentes rouba mercearia no Porto Alegre

Da Redação

Dois adolescentes – uma menina de 14 anos e um rapaz de 16 anos – foram protagonistas de um assalto a uma mercearia no Jardim Porto Alegre. O fato foi registrado na manhã de sexta-feira (24), por volta das 8h.

De acordo com a proprietária, a jovem chegou ao comércio e pediu R$ 2 em balas. No mesmo instante, o rapaz entrou no local, de posse de arma de fogo e anunciou o roubo. Ele pediu dinheiro e trancou a vítima, seu esposo e o neto no interior do banheiro da casa anexa ao comércio. Sob ameaças de morte, ele fez com que os três permanecessem lá enquanto revirava a casa em busca de objetos.

O elemento levou dois aparelhos celulares, certa quantia em dinheiro e os produtos da mercearia. A vítima disse que até o momento em que chamou os policiais, não desconfiava da participação da jovem no roubo, mas como era conhecida, sabia onde ela morara.

APREENSÃO – Diante dos fatos, a Polícia Militar foi até o local e em contato com a avó, foi perguntado se a neta estava em casa e esta respondeu que ela acabara de chegar em companhia de seu amásio e estavam em nos fundos da residência.

Questionado pelos policiais, o rapaz confessou a autoria do roubo juntamente com sua amásia. No interior da casa foram encontrados R$ 666, dois aparelhos celulares dentre outros produtos da mercearia, inclusive uma arma, tipo espingarda de cano cerrado, calibre 38, municiada, que havia sido utilizada no roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos adolescentes e estes encaminhados à 20ª Subdivisão Policial para as providências.

Fonte: http://www.jornaldooeste.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.