"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Menor é apreendido após arrombamento de relojoaria

Toledo - Depois de denúncia anônima, a Polícia Militar de Toledo apreendeu durante a madrugada de ontem quatro jovens acusados de arrombarem uma relojoaria na Avenida Tiradentes, no Centro de Toledo.

Populares avistaram um Santana em atitude suspeita nas proximidades e avisaram a polícia. Foi realizado patrulhamento e na Rua Luiz Segundo Rossoni foi abordado um adolescente de 16 anos. Com ele, foram encontrados três pares de brincos, quatro correntes e um anel, que foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua relojoaria.

O garoto confessou o furto para a equipe policial e também entregou os demais envolvidos no crime.

De posse das informações repassadas pelo jovem, uma equipe policial seguiu até a Rua Mathias Fuhr, onde os suspeitos estavam.

Com a chegada da polícia, dois adolescentes fugiram, mas o pai deles confirmou a participação dos filhos do furto.

Na residência, foi encontrado o veículo utilizado no crime, além de uma moto, três bicicletas e vários eletrônicos, que haviam sido roubados algumas semanas antes.

O menor apreendido e os objetos encontrados foram encaminhados para a delegacia central. A polícia investiga o paradeiro dos outros três envolvidos no assalto.

Fonte: http://www2.oparana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.