"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Palhaço preso em Timon suspeito de estuprar menores


As polícias militar e civil de Timon prenderam por volta das 18h da última terça-feira (15) o palhaço e recreador Gabriel da Silva Saraiva, 36 anos. Ele foi flagrado despido com três adolescentes, dois de 14 anos, um de treze, e um pré-adolescente de onze.

Segundo a delegada da Central de Flagrantes, Ingrid Albuquerque, a polícia chegou até a casa onde todos estavam, no bairro Santo Antônio, através de uma denúncia anônima. “Os policiais receberam a denúncia, levaram um conselheiro tutelar e surpreenderam ele. Ele estava despido e dois adolescentes estavam só de cueca. Ele já tinha apalpado as crianças. Colhemos o depoimento de todos os menores de idade e eles confirmaram que foram aliciados com R$ 50 e bombons”, descreve.

Gabriel foi encontrado ainda com uma garrafa de cachaça e deve ser indiciado por estupro de vulnerável.



(Portal Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.