"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, dezembro 30, 2011

Revólver é encontrado com jovens suspeitos de roubos e furtos em MT

Um deles tem os números 157 desenhados em alusão ao crime de roubo.
Outro suspeito tem como senha do celular os números referentes á calibres.

Quatro jovens foram presos nesta terça-feira (27) no bairro Mapim, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os rapazes são os principais suspeitos de cometer vários roubos e furtos na região e já foram apreendidos em flagrante em outras ocasiões.
Segundo a PM, um dos jovens detidos tem desenhado na cabeça o número '157' que faz referência ao artigo do Código Penal Brasileiro que descreve o crime de roubo. Outro suspeito tem como senha do celular os números '3571238' se referindo a calibres de armas de fogo: 357 (revólver com alto poder de fogo), espingarda calibre 12 e o 38.

Os três adolescentes foram apreendidos durante rondas pelo bairro Mapim. Aos policiais eles alegaram que a arma de fogo utilizada na ação contra a polícia estaria na casa de um quarto envolvido, de 19 anos.

Na residência do jovem, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Ainda de acordo com a PM, os jovens foram identificados como principais suspeitos de envolvimento em um tiroteio na última quinta-feira (22) com a polícia.

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.