"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, dezembro 20, 2011

Menor é apreendido com revólver na Praça do Imigrante

Adolescente portava arma de fogo carregada e munição por volta das 11h20.


Débora Ertel/Da Redação


Novo Hamburgo
- A Brigada Militar apreendeu às 11h20 desta segunda-feira, no Centro, um adolescente que portava arma de fogo e munição. O menor, de 17 anos, estava na Praça do Imigrante e foi revistado durante uma abordagem de rotina. Com ele a Polícia encontrou uma revólver calibre 32, carregado, e mais duas munições escondidas dentro do bolso.

No sistema há quatro boletins de ocorrência registrados em 2008 contra o adolescente, sendo três deles por lesão corporal. Conforme a Brigada, ele tem carteira assinada como operador de estacionamento. Na Praça também foi encontrado um facão e uma lâmina de faca escondidas junto aos carrinhos de supermercado. O infrator foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento (DPPA).

Fonte: http://www.jornalnh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.