"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, dezembro 11, 2011

Preso após pichar muro

Um jovem de 20 anos foi preso na manhã de ontem, depois de ser pego em flagrante, por policiais militares e guardas municipais, pichando a fachada de uma escola técnica localizada na região Central de Betim. Foi apreendido com ele uma lata de spray usada durante à ação.

Segundo um guarda municipal, André Rodrigues Magalhães Guedes já tem passagem na polícia por outras pichações. "Ele é reincidente neste tipo de ação contra o patrimônio público e privado. Cada pichador tem a sua marca registrada. Eles fazem parte de gangues que disputam entre si. Vence aquele que pichar mais e em lugares mais altos", explicou um guarda.

O rapaz admitiu estar errado, mas afirmou que teria pichado o muro, pois no local era permitido o grafite. "Achei que não tinha problema. Sei desenhar, mas o que estava fazendo era uma pichação. Quero corrigir meu erro. Vou limpar lá direitinho. Sou trabalhador e não faço parte de nenhuma gangue".

Segundo a polícia, a pena de André será determinada por um juiz. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão.
Fonte: http://www.otempo.com.br/


Nota dos Administradores: Gastamos nosso dinheiro construindo e mantendo nossa casa limpa e pintada e vem estes vagabundos e suja tudo pinchando. Cadeia é pouco para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.