"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, dezembro 29, 2011

Adolescentes apreendidos após roubar bicicleta

Escrito por Sylma Lima

Corumbá (MS) – Três adolescentes com idades entre 16 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar em Ladário acusados de roubar a bicicleta de um rapaz de 21 anos. A vítima contou aos policiais que por volta das 15 horas foi chamada por um dos acusados que estava em companhia de outros dois adolescentes. Um dos adolescentes disse “vacilão” desferindo um soco na sua nuca e colocando a mão na cintura dando a entender que estava armado. Os outros adolescentes também passaram a agredir a vítima que saiu correndo deixando a bicicleta que foi levada pelos autores.

Em diligências pelo Bairro Alta Floresta II foram localizados autores e a bicicleta da vítima. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ladário onde o caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar e os pais dos autores

Fonte: http://capitaldopantanal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.