"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, dezembro 31, 2011

Professor de Jiu-Jitsu é baleado e morto em frente de casa, em Manaus

Crime ocorreu por volta de 22h, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.
Diego Trindade era campeão amazonense e brasileiro da modalidade.

Carlos Eduardo Matos

O professor de jiu-jitsu Diego Alencar Trindade, de 24 anos, morreu, na noite de segunda-feira (26), depois de ter sido baleado em frente a casa onde morava, na Rua Martin Afonso de Souza, bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O crime ocorreu por volta de 22h. Cinco adolescentes, suspeitos do crime, estão foragidos.

Um aluno dele, de 25 anos, contou que deu carona ao professor até sua casa. Ao chegarem no local, foram surpreendidos por cinco jovens, que correram em direção ao veículo. Um deles estava armado com revólver. "Eles saíram de uma parte escura da rua, parecia que estavam fugindo de alguém", afirmou.

Segundo o aluno, os suspeitos tentaram abrir a porta do passageiro, mas Diego ordenou que ele acelerasse o carro. O adolescente que estava armado disparou um único tiro, que acertou o peito da vítima. "Acredito que eles tinham a intenção de usar o meu carro para fugir e nos levar como reféns. O professor entrou em choque e o levei ao 28 de Agosto (pronto-socorro), mas a bala perfurou o pulmão e não resistiu", disse.

Diego Trindade trabalhava em uma academia no mesmo bairro. Graduado na faixa marrom, dois graus, era considerado por muitos como um dos melhores atletas do Amazonas, sendo campeão amazonense e brasileiro na modalidade. Além de professor, era estudante do curso de Administração, no quinto período.

O corpo foi velado em uma funerária no Centro de Manaus.

Fonte:http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.