"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Adolescente é detido suspeito de assaltar casa lotérica em Mato Grosso

Mesma cidade sofreu outro assalto em agência bancária.
Outro assaltante morreu após levar tiro em confronto com policiais.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente suspeito de participar do assalto em uma casa lotérica nesta quarta-feira (7), no município de Cláudia, a 608km de Cuiabá. O assalto ocorreu no momento em que diversos clientes estavam no estabelecimento. Segundo a polícia, três pessoas são suspeitas de terem participado do assalto.

Após o crime, dois assaltantes tentaram fugir em uma motocicleta, quando um deles foi baleado. O outro conseguiu fugir. De acordo com a PM, o rapaz de 17 anos já tem passagem pela polícia por roubo. Ele estava escondido em um terreno baldio na própria cidade.

Com jovem, os policiais encontraram um revólver calibre 38, quatro munições e cerca de R$5 mil em dinheiro. Ele foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Sinop. O assaltante que foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no mesmo dia. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.

Agora a polícia irá investigar se há relação entre o assalto da lotérica e o assalto da agência bancária na mesma cidade.

Caixa eletrônico
A mesma cidade passou por outro assalto em uma agência bancária. Segundo a polícia, ladrões utilizaram um maçarico para abrir o equipamento e ter acesso ao compartimento onde ficam depositadas as cédulas. Conforme a PM, o banco está localizado na avenida Gaspar Dutra, no centro da cidade. A polícia foi chamada, isolou o local. No entanto, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.