"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, dezembro 19, 2011

Adolescente tenta matar filho arrastando criança em uma rua

Uma adolescente de 15 anos, mãe de uma criança de 4 meses, é acusada de tentar matar o próprio filho. Segundo denúncia, ela teria arrastado a criança pelas pernas por uma rua no bairro Morro Grande, em Santa Catarina. O caso foi registrado pelo Conselho Tutelar da cidade.

O bebê foi levado para o hospital infantil e segundo o médico que atendeu a vítima, ela não apresentava nenhum tipo de lesão aparente, porém, havia indícios de intoxicação química, causada possivelmente pela ingestão de medicamentos ou outras substâncias, mas já recebeu alta, e foi encaminhado para um abrigo. A criança, agora, ficará no abrigo a disposição da Justiça.

De acordo com a conselheira que atendeu o caso, a adolescente sofre de transtorno mental e a criança estava sob a responsabilidade da avó materna.

Fonte: http://www.bocaonews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.