"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Rapaz entra em clube e atira em 3 adolescentes

Da Redação


Jocimar Souza Lima, 18, e o adolescente G.H.R, 16 anos, foram presos depois de atirarem contra 3 pessoas e efetuarem disparos contra a Polícia Militar, em Sinop. Os dois se envolveram em uma confusão em um baile de forró. Jocimar se desentendeu com outro rapaz e conseguiu driblar o segurança, entrando armado no clube, onde começou a atirar. Leonardo Neves, 26, foi baleado na perna, R. F. C, 17, e a garota B.C, de apenas 13 anos, foram atingidos no pé.

Jocimar e G.H.R fugiram e foram abordados pela Polícia a cerca de 800 metros do clube. Jocimar atirou em direção dos policiais, mas terminou levando um tiro no pé. O menor foi baleado nas nádegas e na coxa, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso onde está sendo atendido. Jocimar deve ser indiciado por tentativa de homicídio.

Fonte: http://www.gazetadigital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.