"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, dezembro 31, 2011

Homem se passa por policial e atira em jovem

Vítima levou quatro disparos dentro da própria casa, mas passa bem

DA REDAÇÃO
falesuper@supernoticia.com.br

Um homem se passou por policial para conseguir entrar na casa de um jovem e atingi-lo com quatro tiros, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite desta quarta-feita (28), no bairro Vila Presidente Kennedy, na região do PTB.

De acorco com informações da Polícia Militar, Douglas Vieira da Silva, de 25 anos, relatou que foi baleado depois de ter escutado alguém bater na porta da casa dele, dizendo que era policial. Ainda segundo o relato de Douglas, ele abriu a porta e foi surpreendido por um homem armado, que disparou vários tiros contra ele.

Assustada, a vítima teria tentado fugir pela janela da residência, mas acabou sendo atingida por quatro tiros, sendo dois na mão esquerda e dois na região do tórax.

Segundo a polícia, Douglas foi socorrido por vizinhos e encaminhado ao Hospital Regional de Betim. Ele já recebeu alta e passa bem.

A PM informou que autoria e motivação do crime serão investigadas.

São João
Um jovem de 20 anos também foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira. De acordo com a PM, Alan Junior de Souza foi baleado no momento em que passava pela rua Amarantes, no bairro São João, na região do Teresópolis.

A reportagem esteve no local e conversou com pessoas que testemunharam o ocorrido. Uma delas, que preferiu não se identificar, contou que um homem que usava um capuz passou perto da vítima, atirou contra ela e, rapidamente, fugiu.

Alan de Souza foi atingido por um tiro no queixo e outro no ombro direito. Ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital do Teresópolis, mas, segundo a Secretaria de Saúde, negou o atendimento.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Por pouco
Para fugir dos disparos, Douglas Vieira da Silva saiu correndo e pulou a janela de casa. Por sorte, ele não foi atingido em nenhum órgão vital. A polícia ainda não tem pistas do autor.


Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.