"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, dezembro 07, 2011

Decretada prisão de jovens que estupraram duas menores

A Justiça decretou a prisão de dois jovens que estupraram duas adolescentes em São Luís. O abuso sexual, que também foi praticado por um menor, foi filmado e divulgado na internet.

O caso estava sendo investigado pela Delegacia da Cidade Operária e hoje (3), foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. A polícia tenta localizar os três envolvidos que aparecem nas imagens.

As duas jovens estudavam em uma escola pública. Uma delas teria sido abordada na porta e depois dopada. As duas, inconscientes, foram estupradas seguidamente pelos três rapazes.

Os amigos de escola das adolescentes estão indignados. O caso fez surgir em um site de relacionamentos uma campanha contra estupro. As imagens das jovens sendo estupradas foram tiradas da internet, mas ainda circulam em celulares.

A polícia pede que, se alguém tiver informações sobre a localização dos jovens, entrar em contato com o Disque-Denúncia pelos telefones (98) 3223-5800 (capital) e 0300 313 5800.

Fonte: Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.