"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, dezembro 19, 2011

Homem tenta matar adolescente a facadas e vai parar no DP

Corumbá (MS) – Um homem de 23 anos foi detido por policiais da Força Tática do 6º BPM suspeito de tentar matar a facadas um adolescente de 17 anos por volta das 15h30 em um prédio localizado na Rua Treze de Junho no centro de Corumbá.
No local os policiais foram informados por populares que o acusado estava no interior do prédio. Ele foi encontrado pelos policiais trancado em um banheiro de um dos escritórios do prédio e após a utilização de técnica de gerenciamento de crise os policiais conseguiram convencer o acusado a se entregar e entregar a faca utilizada no crime. Os policiais ainda encontraram um celular jogado no vaso sanitário que segundo o autor pertence à vítima.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e a vítima foi socorrida pela equipe do SAMU até o Pronto Socorro Municipal onde deu entrada com quatro facadas nas costas, duas na mão esquerda, uma na mão direita e três facadas no braço esquerdo e permaneceu internado.

Fonte: http://www.pantanalnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.