"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, dezembro 20, 2011

Menor é apreendido por estupro no Parque do Sabiá

Vinícius Lemos Repórter

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de estupro, na tarde deste domingo, no Parque do Sabiá. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava no pedalinho e abordou duas menores, de 13 e 11 anos, no lago.

O jovem saltou para o veículo das meninas e começou a passar a passar a mão na mais velha. A família das meninas que via a cena, mas não podia chegar até os pedalinhos, chamou a polícia. Os seguranças do local chegaram antes e rebocaram os veículos até a margem.

O menor foi levado à Delegacia Regional e negou que teria molestado a garota. Em depoimento, disse que o pedalinho da vítima teria estragado e ela pediu ajuda, quando ele pulou para ajudá-la escorregou e acabou passando a mão no corpo dela. Já a vítima contou ao delegado que o autor chegou pedir um beijo e ameaçou a avó da jovem quando foi confrontado por ela.

De acordo com a PM, ele tem outras passagens, inclusive por porte de armas. Depois de ouvido, o menor foi autuado por estupro e levado ao Centro Socioeducativo de Uberlândia (Ceseu).

Fonte: http://www.correiodeuberlandia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.