"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, dezembro 29, 2011

Adolescente rouba, agride e coloca fogo na casa de colega de escola

A Polícia Militar de Andradas apreendeu no sábado, dia 19 de novembro, um adolescente de 13 anos sob a acusação de ter tentado estuprar, matar e colocar fogo na casa de uma vizinha em Andradas, Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, após ver que os pais das menina haviam saído para trabalhar, o garoto invadiu a casa, que fica no bairro Capão do Mel, na zona rural do município. Ele achou que a adolescente estava na escola. No entanto, ao chegar no quarto, o menino deparou com ela e a segurou pelos braços. Após dizer que ia estuprar a menina, o adolescente tampou a boca dela, amarrou as mãos e os pés em uma cadeira e, em seguida, colocou uma sacola plástica na cabeça da vítima.? Depois de revirar todo o imóvel rural, o garoto roubou um notebook e, antes de fugir, ateou fogo na cama dos pais da adolescente?. O cômodo ficou destruído pelas chamas.
A adolescente foi salva por outro vizinho, que havia esquecido uma ferramenta em casa e, ao retornar ao seu lar, percebeu que havia fumaça saindo da janela da residência vizinha. Achando que não tinha ninguém na casa, o homem arrombou a porta e deparou com a vítima. Depois de desamarrar a menina e controlar as chamas com baldes de água, o homem acionou a polícia, que conseguiu localizar e deter o adolescente.
O garoto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas e o notebook recuperado. Após prestar depoimento, o adolescente foi levado para o presídio da cidade, onde vai aguardar até esta segunda-feira (21) a decisão da Justiça sobre o caso.
A garota reconheceu o agressor, que estuda na mesma escola que ela.

Baseado em informações dos sites Record Minas e Caratinga



Fonte: http://www.parabrisa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.