"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, dezembro 11, 2011

UPO DE ADOLESCENTES ROUBA BICICLETAS E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Um grupo de adolescentes, jovens entre 13 e 18 anos, que circulava pelas ruas do bairro Santa Mônica, abordou três adolescentes roubando duas bicicletas aro 26 e evadindo para o interior do bairro. Um dos infratores estava armado com um revólver.
A Polícia Militar foi acionada e prontamente iniciou rastreamento na tentativa de localizar os autores. Pouco tempo depois, três dos autores foram localizados em uma praça do bairro e, submetidos a reconhecimento, foram reconhecidos pelas vítimas.
Mais tarde um quarto adolescente envolvido foi encontrado com a arma de fogo usada no crime, um revólver calibre 22. Uma das bicicletas roubadas foi localizada no bairro Dom Almir e, juntamente com a outra foi restituída aos seu respectivo proprietário. O grupo foi todo capturado sendo quatro adolescentes detidos e um rapaz de 18 anos preso. Arma de fogo apreendida e ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. REDS 2011-002158688-001.

Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.