"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, dezembro 27, 2011

Policiais militares apreendem adolescente com drogas em Brazlândia


Roberta Abreu

Um adolescente de 15 anos foi apreendido com drogas na noite desta quinta-feira (22/12) na porta de casa, em Brazlândia. Denúncias levaram policiais militares até o local, no conjunto G da Quadra 46 da cidade. Com o garoto, os PMs encontraram 24 porções de maconha e na casa havia 12 pedras de crack e uma porção de cocaína. O menor foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

O adolescente estava sozinho em casa no momento da apreensão, ocorrida por volta das 22h30, e confirmou que as drogas seriam vendidas a R$ 5 cada porção. Segundo os policiais, o rapaz utilizava parte de uma tábua de carne para dividir os entorpecentes. Além das drogas, os PMs encontraram sete pássaros silvestres na casa.

Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.