"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, dezembro 13, 2011

Adolescentes de Piracicaba traficam droga na calcinha

Delegado encaminhou as menores para Vera da Infância e Juventude .
Duas adolescentes, ambas com 14 anos, foram detidas na sexta-feira (3) por guardas civis do Pelotão Escolar de Piracicaba acusadas de tráfico de drogas. O flagrante foi na rua Bráulio Pedroso, no bairro Alvorada, perto de uma escola - o que agravou ainda mais a situação.

Quem flagrou as menores foram os guardas L.Henrique, F.Júnior e quem as revistou foi a GCF Martha. Com uma delas havia 11 porções de drogas e a outra portava oito porções, dentro de suas calcinhas.

Na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), as menores foram ouvidas pelo delegado Wilson Lavorenti, que pediu o encaminhamento delas para a Vara da Infância e Juventude.

O juiz irá analisar o caso e ver se libera ou recolhe as duas numa casa de custódia.
Fonte: http://www.rac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.