"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, dezembro 19, 2011

Menina suspeita de matar adolescente de 15 anos é apreendida em Santa Maria

A menina de 12 anos suspeita de matar, a facadas, uma adolescente na madrugada de ontem foi apreendida nesta quarta-feira (14/12) pela Polícia Civil do Distrito Federal. O episódio aconteceu em Santa Maria. A garota confessou o crime e será conduzida à Delegacia da Criança e Adolescente.

De acordo com o delegado Guilherme Nogueira, da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), a garota foi apreendida às 17h na Quadra 215, na residência de um conhecido, Marcos Mendes Ribeiro, 19 anos. "O amigo da acusada também foi detido por ter ajudado a menina a se esconder, o que denominamos de favorecimento pessoal", explica.

O delegado conta que a menina estava tranquila no momento em que confessou ter matado a outra adolescente de 15 anos. "O crime foi por conta de uma briga, por motivo fútil", conta.

Entenda o caso
A vítima, uma jovem de 15 anos, foi morta à facadas por volta das 3h desta terça-feira (13/12), em uma rua do conjunto A da Quadra QR 217. Ela morava na QR 118 e estava perto de uma distribuidora de bebidas no momento do crime. Levada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), ela não resistiu aos ferimentos.

Acionada, a Polícia Militar afirmou ter encontrado uma faca de açougueiro, com lâmina de 30 centímetros, no local do crime. Pelo menos três facadas foram desferidas nas costas da jovem.
Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.