"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, dezembro 24, 2011

SÃO GONÇALO - Matam jovem e acabam detidos

Militares do 26º Batalhão prenderam três rapazes e apreendeu um suspeito de 15 anos por suspeitas de envolvimento no homicídio de um jovem de 21 anos, morto a tiros na madrugada dessa quinta-feira, 22, no bairro Cônego Guilhermino.

Os suspeitos estavam na Fazenda Bom Sucesso, na zona rural de São Gonçalo do Rio Abaixo, e foram encontrados ainda no fim da noite de quinta. Por volta das 19h, os militares foram informados, por meio de denúncia via 190, que os suspeitos estavam escondidos na fazenda da cidade vizinha, que pertence a familiares de um dos autores que matou o jovem.

Os PM cercaram a sede da área. Três jovens tentaram fugir, mas um deles e o adolescente foram pegos. O outro suspeito conseguiu fugir e ainda atirou cinco vezes contra os PM, que revidaram sem atingir o jovem. Ele foi achado dentro da casa. Em um dos quartos, os militares encontraram um revólver e no quintal havia outra arma. Um quarto rapaz ainda foi detido por suspeita de ter dado fuga aos acusados do homicídio. Os quatro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.