"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, dezembro 07, 2011

Menor operava 'disque-droga' em Sorocaba, SP

No telefone do menor havia mensagens de usuários de entorpecentes.
Com ele os policiais encontraram um pé de meia com cocaína.

Mayco Geretti
Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Policiais militares flagraram na noite de segunda-feira (5), em Sorocaba, no interior de São Paulo, um adolescente de 16 anos suspeito de traficar entorpecentes na região do Éden. De acordo com os PMs, o adolescente entregava em domicílio drogas encomendadas através de torpedos de celular.

Os policiais faziam patrulhamento quando passaram a observar à distância o menor, que por diversas vezes entrou em uma praça, pegou algo que parecia ser droga e entregou às pessoas que o procuravam. Na abordagem os policiais encontraram com o menor três porções de cocaína que ele alegou serem para seu consumo. Na praça, porém, havia uma meia com outras 59 porções. No celular do menor os policiais encontraram um histórico recente de encomendas.

O adolescente disse que trafica há cerca de um ano. Ele também assumiu que os R$ 10 encontrados em seu bolso haviam sido ganhos com o tráfico. O menor foi encaminhado para a Fundação Casa de Sorocaba.

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.