"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, dezembro 30, 2011

Polícia apresenta quatro suspeitos de homicídio e tráfico de drogas em MG

Segundo polícia, eles são suspeitos de matar um suposto traficante de drogas.
Um adolescente foi apreendido.

A polícia apresentou quatro suspeitos de homicídio e tráfico de drogas nesta terça-feira (27) em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, três homens e uma mulher são suspeitos de matar um suposto traficante de drogas.

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e três de prisão nesta terça-feira (27). Durante a ação, um adolescente foi apreendido e encaminhado para o Juizado Especial da Infância e da Juventude. O jovem foi liberado depois que os pais dele assinaram a ocorrência na delegacia.

Segundo a polícia, o grupo planejou o assassinato do rival com dois meses de antecedência e o crime aconteceu no dia em que a vítima foi beneficiada com a saída temporária de um presídio. Com os suspeitos foram encontrados drogas e dinheiro.

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.