"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Adolescente torturada permanece internada

Permanece internada, com o quadro estável, a estudante de 14 anos que foi brutalmente agredida e torturada na noite de segunda-feira (12), em uma estrada de terra no bairro Citrolândia.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Regional Professor Osvaldo Franco, apesar do quadro da menina ainda inspirar cuidados, ela não corre risco de morrer. As queimaduras nas pernas da vítima são de segundo grau.

Ainda bastante abalada, a mãe da vítima, Cláudia Márcia dos Santos Máximo, disse que está o tempo todo acompanhando o tratamento da filha, que está em um quarto isolado do hospital. "Minha vontade é só de ficar perto dela".

Sobre o crime, Cláudia pediu justiça. "Estou com medo de voltar para casa, pois quem fez isso, fez para matar".

Segundo a Polícia Civil, uma das menores está acautelada no 2º DP. Outra suspeita foi ouvida, mas liberada por falta de flagrante. (DR)
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.