"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, dezembro 13, 2011

Cidade ganha vara da infância e juventude

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) autorizou a implantação das Varas da Infância e Juventude e de Execução Penal de Betim. A inauguração oficial acontece hoje, às 9h30, no Fórum da cidade, e contará com a presença do presidente do tribunal, o desembargador Cláudio Costa.

A proposta, de acordo com o juiz Dirceu Walace Baroni, é agilizar os processos e atender a demanda acentuada do município.

"Até hoje (ontem) o atendimento criminal e da infância e juventude era feito por três juízes, que se dividiam em três varas (Criminal e Acidente de Trabalho, Criminal e Infância e Juventude, Criminal e Execução Penal). Agora, teremos mais um juiz, sete servidores e um assessor, dando mais rapidez aos processos", informou Baroni.
Fonte: http://www.otempo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.