"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, dezembro 05, 2011

Nove são presos em festa regada a bebidas e drogas com menores

Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira, 12, nove pessoas, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, que estavam promovendo uma festa regada a bebidas alcoólicas e drogas e com a presença de menores. Ao avistarem a Polícia, acionada por moradores incomodados com a algazarra, na Rua Deputado Emanoel Pinheiro, eles tentaram fugir do local, porém, foram detidos. A casa utilizada para a festa está abandonada e a proprietária do local invadido está viajando.



Na festa havia vários menores ingerindo bebida alcoólica. Depois de deter as pessoas, os policiais fizeram uma revista na casa e encontraram cinco garrafas de uísque vazias e quatro garrafas de energéticos, sendo duas vazias e duas pela metade, além de duas trouxinhas de cocaína.




Foram conduzidas para a Delegacia um total de 23 pessoas, sendo 14 menores com idade entre 13 e 17 anos e 9 maiores com 18 a 30 anos. Os maiores serão indiciados pelos crimes de violação de domicílio, entorpecentes e servir bebida alcoólica a menor de 18 anos.

O major Vanilto comandante da 5ª Cia da Polícia Militar faz um apelo aos pais para que vigiem seus filhos, verifiquem que locais costumam freqüentar e quem são os seus amigos. “Dialogar com esses adolescentes é de suma importância, pois é nessa fase da vida que se fazem as escolhas, e nós esperamos que façam as escolhas certas” – sugeriu.

Do Uembê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.