"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, dezembro 17, 2011

Na Bahia, adolescente mata colega com tiro no tórax

O atirador fugiu - em contato com os investigadores, o pai afirmou que vai levar o adolescente à delegacia

O estudante Alanderson Conceição da Silva, de 15 anos, morreu, na tarde de quinta-feira, em Lauro de Freitas (BA), região metropolitana de Salvador, depois de ter sido baleado no tórax por um colega da mesma idade.

Segundo informações da 34ª Delegacia, onde o crime é investigado o atirador, aluno da Escola Estadual Pedro Sá, chamou três colegas, durante o intervalo das aulas, para mostrar uma arma que havia encontrado. Os quatro foram para uma área próxima de outro colégio da região, onde o estudante teria disparado contra Alanderson.

Atingida no coração, a vítima chegou morta ao Hospital Menandro de Farias, para onde foi levada. O atirador fugiu - em contato com os investigadores, o pai afirmou que vai levar o adolescente à delegacia.

A polícia investiga se o disparo foi acidental, se havia uma briga anterior entre os estudantes ou se eles brincavam de "roleta-russa", como relatou um dos jovens que testemunhou o crime.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.