"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, dezembro 23, 2011

Adolescentes presos com drogas em Santo Antonio de Jesus

Um adolescente de 17 anos foi preso na sexta-feira (16), no bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus. Ele estava na companhia de dois homens, identifcados como Jersum Rodrigues de souza e Marcone Alves Menezes Santos, e portava uma certa quantidade de drogas e um tanque de motocicleta. A prisão foi realizada após policiais militares do 14° Batalhão da Polícia Militar.

Ao verem a viatura policial os três tentaram fugir, mas foram impedidos pelos policiais. Com os tr6es a polícia encontrou um revolvere calibre 38 com seis cartuchos intactos, uma peixeira, sete troxas de um pó branco parecido com crack, enroladas em um saco; 70 a 100 gramas da mesma substancia. As policias Militar e Civil já vinham monitorando há muito tempo esse ponto de drogas.


Fonte: http://www.radioclube680.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.