"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, dezembro 27, 2011

PM apreende adolescente com arma e dinheiro na Barra

Após denuncia anônima dando conta de3 que havia um rapaz armado próximo ao escadão que dá acesso a Rua Fardelas, na Barra a equipe da Rotam comandada pelo Sargento Assis foi até o local, onde depararam com um rapaz que saiu correndo entrou em uma residência.
Os policiais receberam autorização e entraram na casa, onde encontraram R$ 1008,45 sem que o rapaz explicasse a origem do dinheiro. Dando continuidade as buscas, os militares encontraram no quintal da casa um revólver calibre 32 e em 5 munições intactas.
Diante da situação apresentada, o rapaz de 17 anos foi encaminhados juntamente com o material apreendido para a sede da 4ª DRPC, onde foi ouvido pelo delegado de plantão que tomou as medidas cabíveis.


Fotos: www.noticiasdemuriae.com.br


Fonte: http://www.interligadonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.