"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, dezembro 29, 2011

Adolescente usuário de drogas é atingido por dois tiros na cabeça, na Serra

O crime só foi informado aos policiais civis quando o menino foi transferido, em estado grave, para o Hospital Infantil, em Vitória.

No bairro das Laranjeiras, na Serra, um adolescente, de 12 anos, foi baleado com dois tiros na cabeça, por volta das 10 horas desta terça-feira (13). Ele foi socorrido e levado para o Hospital Dório Silva.

No entanto, o crime só foi informado aos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na parte da tarde, quando o menino foi transferido, em estado grave, para o Hospital Infantil, em Vitória.

Em conversa com familiares da vítima, os policiais souberam que o atentado aconteceu perto da casa da vítima. Apesar da pouca idade, o menor já esteve apreendido na Unidade de Internação Provisória (Unip), por porte de arma e envolvimento com o tráfico.

Segundo os policiais, os familiares informaram já ter pago dívidas de droga do menino, a traficantes do bairro das Laranjeiras. Apesar disso, ele não teria mudado o comportamento.

Fonte: http://gazetaonline.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.