"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, dezembro 13, 2011

Dupla de adolescentes rouba celulares no Bairro Nova Corumbá

Corumbá (MS) – Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos pela Força Tática do 6º BPM acusados de roubo de celulares. O roubo aconteceu por volta das 21h45 de ontem, 16 de outubro, no Bairro Nova Corumbá.

Os policiais abordaram os adolescentes durante policiamento de rotina pelo Bairro e no momento da abordagem foram informados que havia ocorrido um roubo nas proximidades. Com a dupla os policiais encontraram dois celulares desligados, um ligado e uma faca. Em contato com as vítimas, duas adolescentes, elas reconheceram os adolescentes como sendo autores do roubo e também os celulares que estavam em poder dos dois.

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Corumbá.

Fonte: http://www.pantanalnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.