"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, janeiro 04, 2012

DIVINÓPOLIS - PM apreende menores que roubavam coletivos

Na tarde de ontem, 01 de janeiro, Policiais Militares do 23º BPM apreenderam três menores infratores por roubo à mão armada a ônibus coletivo.

Segundo relatos das vítimas, funcionários da empresa de ônibus coletivo, quando transitavam pelo Conjunto Habitacional Novo Paraíso, em Divinópolis, 02 (dois) indivíduos aparentando serem menores, armados com uma arma de fogo tipo garrucha, anunciaram o assalto e roubaram certa quantia em dinheiro, evadindo tomando rumo ignorado.

De posse das características dos autores, policiais militares realizaram rastreamento logrando êxito na abordagem aos menores infratores "L" 15 anos e "A" 12 anos, sendo que estes tentaram evadir dos militares jogando ao solo parte do dinheiro roubado. Os menores relataram que esconderam a arma de de fogo em um lote vago, e que esta havia sido emprestada por outro menor. De posse das informações os militares deslocaram até o lote e localizaram 01 (uma) arma de fogo, tipo polveira, de fabricação artezanal, de calibre não determinado, e localizaram o menor infrator "D", 15 anos.

O trio foi apreendido e conduzido para a 21ª DRPC, juntamente com o dinheiro recuperado e a arma de fogo, onde foi autuado em flagrante.

Fonte: https://www.policiamilitar.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.