"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, janeiro 04, 2012

PAPAGAIOS – Drogas e menor são apreendidos dentro de casa

Na tarde de ontem, 2, policiais militares do 6º Pelotão da 19ª Companhia Independente apreenderam na cidade de Papagaios, a 146km de Belo Horizonte, 56 pedras de crack e 45 buchas de maconha. A ação teve início depois a PM recebeu, via 190, uma denúncia informando que algumas pessoas estavam traficando drogas em uma residência no Bairro Nossa Senhora Aparecida.


A guarnição seguiu para o endereço indicado, fez contato com o proprietário do imóvel e, na presença de testemunhas, com permissão, entraram no imóvel, deram busca e encontraram o material, escondido em diversas partes da casa.

O suspeito, de 17 anos, que estava no local, admitiu que as drogas lhes pertenciam, mas não quis dizer onde as conseguiu e nem se tinha comparsas. Contou, apenas, que vendia cada pedra de crack por R$ 10,00 e a bucha de maconha por R$ 5,00.

Diante dos fatos, o menor infrator, juntamente com o material apreendido pelos policiais militares, foi conduzido para a delegacia de Pará de Minas, onde outras providências seriam tomadas pela Justiça. (Alexandre França)
Fonte: https://www.policiamilitar.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.