"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Jovem é flagrado arremessando drogas e bebidas aos detentos em Medianeira

Policiais civis de Medianeira apreenderam, na última sexta-feira (30), um adolescente de 14 anos suspeito de tentar arremessar dois tabletes de maconha, uma porção de cocaína e 23 garrafas de cerveja, por cima do pátio de sol da cadeia.

As câmeras de segurança da delegacia flagraram o momento da ação. Em depoimento a polícia, o jovem confessou que uma mulher o contratou para arremessar as drogas e a bebida. Ainda de acordo com o depoimento, o serviço seria realizado por R$ 30.

Na delegacia foi elaborado o procedimento especial de ato infracional e o adolescente responderá por tráfico de drogas. A polícia investiga a identidade da mulher que contratou o rapaz.


Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Fonte: Delegacia de Medianeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.