"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, janeiro 08, 2012

Doze adolescentes fogem de Centro de Atendimento Socioeducativo

Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR


Doze adolescentes fugiram do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (21). De acordo com informações da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), os jovens, que estavam no horário do banho de sol, aproveitaram um momento em que o restante dos socioeducandos se encontrava em um missa e abriram um buraco no muro, localizado na parte de trás da unidade.

A polícia já foi acionada para as buscas e dois adolescentes já foram encontrados. A Funase vai abrir um processo administrativo para investigar o caso.

O Case Caruaru atende 145 adolescentes do sexo masculino em cumprimento de medida socioeducativa. A faixa etária varia entre os 12 a 18 anos.
Fonte: http://www.pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.