"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, janeiro 05, 2012

URGENTE - Agente ajuda Agente

E-mail recebido hoje:

De:
luiz eduardo < ferreira.justica@yahoo.com.br >


Gostaria de pedir a solidariedade de todos os Agentes Socioeducativos, para ajudarem um irmão de farda, batalhador como nós, que perdeu seu lar e bens materiais, na tragédia do desabamento do prédio do bairro Caiçara. Estamos pedindo donativos para ajudá-los tais como: roupa para uma senhora no tamanho M e para homem tamanho 38, material de higiene pessoal e, quem puder, contribuir com dinheiro, enviando à unidade Santa Clara, em envelope lacrado escrito "Ajuda ao Agente Glauco Peixoto" e aos cuidados dos Agentes Luiz Eduardo e Wander Camilo. Qualquer dúvida o telefone para contato é 99178506. Agradeço a todos os irmãos de farda.

Luiz Curujão (Caveira)

Nota dos Administradores do Blog: Não podemos, melhor dizendo, não devemos deixar nosso irmão de farda sozinho nesta hora. Por favor entre em contato como para saber como você e sua familia pode ajudar nesta momento critico. Postamos abaixo a reportagem para vermos com ficou a casa de nosso colega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.