"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, março 27, 2012

Adolescente é apreendido com metralhadora na favela do Tranquilim

Acusado disse que arma era para se defender de dois homens que o ameaçava e denunciou que estes teriam incendiado sua casa no início da noite.

Por Tiago Medeiros

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na noite desse domingo (18) por policiais militares da Rocam e da Polícia Ambiental na favela do Tranquilim, em Mossoró, com uma metralhadora calibre 38, de fabricação caseira.

Na delegacia de plantão, o adolescente contou que a arma era para se proteger de dois homens, que o procurava na favela, ameaçando inclusive outros moradores. Ele ainda revelou o nome da dupla que o ameaçava e denunciou que no início da noite eles estiveram em sua casa o procurando, mas como não o encontraram, incendiaram o barraco.

Fonte: http://www.nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.