Um agente penitenciário do Centro Educacional do Adolescente (CEJ) e um motorista da unidade foram baleados, na tarde desta quinta-feira (01) ao tentar impedir o resgate de um adolescente que estava no veículo da unidade a caminho de um Hospital.
As primeiras informações dão conta que pelo menos quatro homens armados interceptaram o veículo para tentar resgatar o menor e nesse momento desferiram os disparos.
O motorista, conhecido por ‘Mota’ levou um tiro na cabeça, enquanto o Agente Penitenciário teria sido atingido no peito. Duas unidades do Samu foram acionadas e levaram as vitiams para o Hospital de Emergencia e Trauma da Capital em Estado grave.
Os bandidos fugiram em direçã a Universidade Federal da Paraíba e nesse momento a polícia fecha o cerco para tentar encontrar os criminosos.
Fonte: http://www.pbagora.com.br
(obs: O Agente Mota morreu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.