"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, março 17, 2012

Motorista e Agente Penitenciário do CEA são baleados ao tentar impedir resgate de menor



Um agente penitenciário do Centro Educacional do Adolescente (CEJ) e um motorista da unidade foram baleados, na tarde desta quinta-feira (01) ao tentar impedir o resgate de um adolescente que estava no veículo da unidade a caminho de um Hospital.

As primeiras informações dão conta que pelo menos quatro homens armados interceptaram o veículo para tentar resgatar o menor e nesse momento desferiram os disparos.

O motorista, conhecido por ‘Mota’ levou um tiro na cabeça, enquanto o Agente Penitenciário teria sido atingido no peito. Duas unidades do Samu foram acionadas e levaram as vitiams para o Hospital de Emergencia e Trauma da Capital em Estado grave.

Os bandidos fugiram em direçã a Universidade Federal da Paraíba e nesse momento a polícia fecha o cerco para tentar encontrar os criminosos.
Fonte: http://www.pbagora.com.br

(obs: O Agente Mota morreu)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.