"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, março 18, 2012

Vendia droga para alunos

LUCAS SIMÕES
falesuper@supernoticia.com.br

A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos suspeito de vender drogas para estudantes de uma escola pública de Pará de Minas, na região Centro-Oeste do Estado. Alessandro Roberto Pereira foi detido anteontem, em flagrante, enquanto tentava vender sete papelotes de cocaína para cinco estudantes.

Segundo o sargento João Paulo, da 19ª Cia de Polícia Militar, o suspeito andava bem-vestido e aliciava os menores próximo à praça Moisés da Silva, local conhecido pela alta frequência de adolescentes do bairro. Ainda segundo a PM, na casa de Pereira foram apreendidos sacos plásticos para embalar a droga, e pequenas porções de cocaína.

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.