"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, março 17, 2012

Quatro pessoas são presas após assalto em posto de gasolina

Quatro jovens, sendo um menor 17, foram detidos por suspeita de assaltarem um posto de gasolina no final da noite desta quinta-feira no bairro Lundiceia, em Lagoa Santa. Segundo a Polícia Militar, eles estavam armados, conseguiram levar cerca de duzentos reais em dinheiro e fugiram do local de carro.

A polícia foi acionada e após identificação dos autores pelo circuito interno do posto e um intenso rastreamento pela região, conseguiram localizar os suspeitos já em Vespasiano. Eles foram conduzidos para a delegacia de plantão do bairro Jardim da Glória. O dinheiro roubado foi recuperado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o veículo em que eles estavam um FIAT Uno prata, era roubado. Ele foi recolhido para um pátio credenciado.

Fonte: http://www2.recordminas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.