"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, março 18, 2012

RN: adolescente é detida com cocaína presa à cintura no aeroporto Augusto Severo

Um dia após prender um casal com 10 kg de crack em Mossoró (RN), a Polícia Federal fez uma nova apreensão de drogas no Estado nesta quinta-feira, no aeroporto internacional Augusto Severo, em Parnamirim, região metropolitana da capital. Uma estudante de Natal, adolescente moradora do bairro Planalto, foi apreendida trazendo do Mato Grosso do Sul, sob a blusa e preso ao corpo, 1,05 kg de cocaína pura. A apreensão ocorreu por volta das 16h, quando agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) efetuavam fiscalização de rotina. Em vistoria ao terminal de desembarque doméstico, eles desconfiaram de uma passageira que chegou sozinha, em voo que saiu de Dourados (MS) e passou por várias conexões. Ao ser abordada, a adolescente apresentou documento, mas não soube confirmar a data de nascimento que constava na identidade. Os policiais revistaram a bagagem, onde não foi encontrado nada de ilícito. Em revista em uma sala da PF, a cocaína foi descoberta em um saco plástico transparente preso com fita adesiva em volta da cintura da estudante.

Conduzida para a Superintendência da PF, ela foi ouvida na presença da mãe e revelou que utilizava documento falso em nome da irmã, confessando, ainda, que viajou para o Mato Grosso do Sul após receber um convite de um desconhecido que lhe ofereceu R$ 2 mil reais pela entrega do entorpecente em Natal. Segundo a PF, "a adolescente não colaborou com a investigação e se recusou a revelar quem seria o proprietário da droga". Ela foi transferida para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente (Ciad), onde deverá permanecer à disposição da Justiça.



Terra

Fonte: http://vcartigosenoticias.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.